Você está visualizando atualmente Segurança Pública Municipal de Teresópolis recebe Voto de Congratulações do Legislativo de São José do Vale do Rio Preto
Marcos Antonio da Luz, secretário de Segurança Pública de Teresópolis, recebe Voto de Congratulações do Legislativo de São José do Vale do Rio Preto

O secretário de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, recebeu, nesta quarta-feira, 14, Voto de Congratulações do Legislativo Municipal de São José do Vale do Rio Preto, cidade vizinha a Teresópolis. A homenagem foi por indicação do vereador Marcelo Rabello Neves e representa o reconhecimento pelo trabalho feito pela Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis, destacando a atuação da Guarda Civil Municipal, em especial aos projetos da Ronda Escolar, a Companhia de Operações com Cães (K-9) e a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

“É uma honra receber o reconhecimento do município vizinho de São José do Vale do Rio Preto pelo trabalho que temos realizado em Teresópolis. Agradeço ao vereador Marcelo Rabello Neves pela indicação e ao Prefeito Vinicius Claussen por apoiar a Secretaria em nossas ações. E destaco a atuação dos valorosos servidores da Secretaria por todo o empenho e dedicação. Essa homenagem é para eles, que contribuem na missão de proteger a nossa cidade, juntamente com outras forças de segurança que atuam aqui”, enfatizou Marcos Antonio da Luz.