Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde amplia atendimento pediátrico de emergência na Beneficência Portuguesa

Unidade passa a contar com 3 médicos nos turnos da tarde e da noite, horário de maior procura por atendimento de pediatria

A partir desta terça-feira (19), o atendimento pediátrico emergencial pelo SUS na Beneficência Portuguesa de Teresópolis foi ampliado para melhorar o serviço prestado à população do município. A unidade de saúde conta agora com 3 médicos pediatras nos turnos da tarde e da noite, horários em que a procura por atendimento é maior.

“Essa é mais uma medida da Secretaria de Saúde, orientada pelo Prefeito Vinicius Claussen, para dar mais conforto e agilidade no atendimento às emergências pediátricas. Estamos constantemente avaliando a demanda da Saúde e investindo para ampliar a capacidade de atendimento à ppulação de Teresópolis”, comenta o Secretário Municipal de Saúde, Antonio Henrique Vasconcellos.

O endereço para consultas é: Rua José Maria Araújo Regadas, 300, Várzea.