Você está visualizando atualmente Secretaria de Cultura divulga a lista de inscritos para a Escola de Música Villa-Lobos – Polo Teresópolis

Sorteio no dia 05 de dezembro definirá os novos alunos do ano letivo de 2024

Liberada nesta quarta-feira, 22/11, a listagem dos 110 inscritos no Edital 07/2023, da Secretaria Municipal de Cultura, para o processo de seleção de vagas do ano letivo de 2024 na Escola Municipal de Música Giordano Locques Marrelli – Polo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos.

São oferecidas 58 vagas, sendo 14 para o curso de Iniciação em Música (Módulo I – idade entre 10 e 12 anos), 18 para Formação Musical (Módulo II – 13 a 59 anos), 12 para Musicalização Infantil (idade de 7 a 9 anos) e 14 vagas para Vivência Musical na Melhor Idade (60+). Entretanto, seguindo a Lei Municipal 4.065/2021, 70% das vagas são destinadas exclusivamente a alunos da rede pública de ensino, pessoas de baixa renda comprovadamente e/ou inscritas em programas sociais.

O sorteio para definir os novos alunos será realizado no dia 05 de dezembro, a partir das 14h, no auditório do Centro Social e Pastoral Santo Antônio (Rua Gonçalo de Castro, 342, no Alto).

O candidato maior de idade ou o responsável por candidato menor de idade deverá levar o canhoto da inscrição e um documento de identificação pessoal. Só será permitida a entrada de uma pessoa por inscrição. O não comparecimento caracterizará a desistência da candidatura.

Confira a lista dos inscritos e o horário do sorteio de cada grupo pelo link https://www.teresopolis.rj.gov.br/estrutura/cultura/

Arte: Ricardo Guarilha.