Santa Rosa será a primeira localidade a receber a ‘Operação Prefeitura Presente’ nesta quarta (27)

Moradores da região serão ouvidos sobre as principais demandas

Os moradores das localidades de Santa Rosa, Mottas e Independente de Mottas, no 3º Distrito, serão os primeiros a receber a ‘Operação Prefeitura Presente’ nesta quarta (27). O Prefeito Vinicius Claussen e os secretários de governo estarão nas instalações da Igreja Católica de Santa Rosa, das 9h às 12h, para conversar com a população da região e verificar as demandas das localidades.

A ideia é que as necessidades enumeradas sejam atendidas o mais breve possível, de acordo com as possibilidades do município. A expectativa é que algumas demandas sejam atendidas ainda nesta semana.

“Essa será a primeira edição do projeto, e começaremos pelo interior do município, mas a iniciativa será levada também a outros bairros de nossa cidade, com o objetivo de atender às demandas da população”, destacou o Prefeito Vinicius Claussen.