Sai resultado preliminar do processo de seleção de professores

Publicado nesta sexta-feira, dia 24, no Diário Oficial Eletrônico do Município, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado, visando à contratação temporária de 83 professores para turmas do 2º segmento do Ensino Fundamental. A relação pode ser consultada na sede da Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões) e também no site da Prefeitura pelo endereço eletrônico www.teresopolis.rj.gov.br.

Realizado para suprir carência na rede municipal de ensino, o processo seletivo registrou duas mil inscrições. As vagas são distribuídas pelas disciplinas de Matemática (25), Língua Portuguesa (23), Geografia (11), Ciências (08), Educação Física (06), História (05) e Língua Inglesa (05), mais uma vaga, por matéria, reservadas a portadores de deficiência física.

O recurso, quando necessário, deverá ser interposto na segunda-feira, dia 27 de março. Já o resultado final, com a relação dos candidatos aprovados e respectiva pontuação, está previsto para ser divulgado no dia 30. Os aprovados deverão se apresentar na Secretaria de Educação nos dias 31 de março, 3 e 4 de abril, para iniciar os procedimentos necessários para contratação.

Os candidatos devem ler atentamente o edital e acompanhar todas as etapas do certame.