Sábado tem futsal e corrida noturna em Teresópolis

Dois eventos esportivos movimentam Teresópolis neste sábado, dia 10, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Às 11h, a equipe Sub-9 do Teresópolis/PMT enfrenta o S.C. Mackenzie nas quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal 2017 – Série Prata.

A partida acontece no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea), com entrada franca. A realização é da FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e os jovens atletas contam com o apoio da Secretaria de Esportes para participar da competição.

Com largada e linha de chegada no Parque Regadas, no centro, a partir das 21h acontece a etapa do Desafio Corrida de Rua ‘Teresópolis By Night’, que vai reunir corredores de diversos municípios. Organizada pela empresa Eh! Comunicação & Projeto, a corrida, de 6km, terá o seguinte percurso: largada no Parque Regadas em direção à Avenida Lúcio Meira; retorno até o final da Avenida Feliciano Sodré; voltando até final da Avenida Lúcio Meira; e chegada no Parque Regadas.