Você está visualizando atualmente ‘Revitaliza Terê’: São Pedro recebe a quadra da Praça Nossa Senhora Aparecida totalmente reformada

Terceira quadra inaugurada este ano pelo Prefeito Vinicius Claussen, a quadra poliesportiva da Praça Nossa Senhora Aparecida – a popular Pracinha do CEMUSA, no bairro de São Pedro, está de cara nova. O espaço público teve piso, alambrados, iluminação, pintura e sinalização oficiais, tabelas para jogos de basquete e traves para partidas de futsal e handebol totalmente renovados. Demonstração de Kung-fu e aulão de alongamento com alunos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer marcaram a entrega à população, na última sexta-feira, 24/03.

“A quadra está totalmente revitalizada para a galera praticar esporte e curtir a família. Nada mais justo do que entregar essa linda área esportiva e de lazer novinha para a população. Outras virão, pois esporte é saúde, é vida”, ressaltou o Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado de secretários, subsecretários e dos vereadores Diego Barbosa, Paulinho Nogueira e Teco Despachante.

As duas primeiras quadras foram inauguradas em janeiro, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, dentro do pacote de intervenções urbanísticas do projeto ‘Terê Tão Bela’, no eixo ‘Revitaliza Terê’. As próximas a serem entregues à população são as quadras esportivas das praças Francisco Graciano da Silva (Beira Linha), Governador Francisco Portella (Várzea), Jorge Roberto Lack (Pimenteiras) e Praça do Meudon, na cidade, e da Praça de Vieira, em Bonsucesso, no interior.

Seguindo projetos elaborados pela Secretaria Municipal de Obras, a recuperação destes importantes patrimônios públicos incentiva a prática de atividades físicas em locais seguros e organizados.

Fotos: Bruno Nepomuceno.