Recadastramento dos servidores municipais começa na próxima segunda, 9

Chamamento é para efetivos, comissionados e contratados

Todos os servidores públicos municipais efetivos, comissionados e contratados serão recadastrados entre os próximos dias 9 e 19. Os servidores devem comparecer à Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões), das 9h30 às 17h, de acordo com as iniciais do primeiro nome (conferir tabela abaixo). Os servidores da Secretaria de Saúde deverão se recadastrar na sede da secretaria (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca), no mesmo período.

A finalidade é atualizar os dados cadastrais na ficha individual de cada servidor. “O recadastramento é um ato obrigatório, necessário ser realizado todos os anos, que busca atualizar os dados dos servidores municipais. A atualização facilita a gestão a implementar novas ações que valorizam o servidor”, frisou o secretário de Administração, Lucas Guimarães.

É necessário apresentar carteira de identidade e, caso haja alguma alteração na ficha cadastral, deve ser apresentado o documento atualizado. Informações e esclarecimentos na Secretaria de Administração (2742-8788).

Confira o cronograma de recadastramento:

• 09/12 (Segunda-Feira): A
  • 10/12 (Terça-Feira): B – C