Projeto ‘Olhar a cidade’: Jovens do Novo Promaj fazem tour por Teresópolis

Você está visualizando atualmente Projeto ‘Olhar a cidade’: Jovens do Novo Promaj fazem tour por Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis, através das secretarias municipais de Turismo e de Segurança Pública, em parceria com empresário local, realizou nesta quinta, 4, uma aula-passeio do Projeto ‘Olhar a cidade’ com os jovens do Novo Promaj, acompanhados da inspetora da GCM, Luciene Carreiro, e do motorista Edmilson Villarino. O transporte para realização do tour foi doado pelo empresário.

O passeio tem como proposta valorizar a história do município e aproximar os jovens dos patrimônios históricos e culturais da cidade, por meio de um roteiro de visitas guiadas pelo subsecretário de Turismo, Henrique Silva, desta vez, caracterizado de André Rebouças e acompanhado da Imperatriz Teresa Cristina representada pela atriz Estéfanie de Lucca.

FOTOS: Renato Rabe.