Compartilhar:

Menu

Acelere a sua carreira!
Vem com a gente e
#BoraProgramar

Projeto Galileo

Curso gratuito

Compartilhe

Descrição

O Projeto Galileo tem como proposta transformar a vida das pessoas encontrando, capacitando e conectando jovens de todo o Brasil com menos oportunidades a um mercado altamente promissor, que é o mercado de programação de computadores e dos desenvolvedores de sistemas (Devs) através do curso “Formação em Desenvolvedor Backend” da Escola Tech4Me.

O que você aprenderá

Durante o curso você aprenderá a utilizar programação orientada a objetos, padrões de análise, arquitetura e projeto de software, manipular bancos de dados relacionais e não relacionais, construir API’s e micro serviços, além de realizar testes automatizados durante o desenvolvimento da aplicação.

O curso terá a duração de 6 meses. Ao final, os estudantes que concluírem, satisfatoriamente, todo o conteúdo programático, receberão o certificado de conclusão como “Programador Backend”, sendo este capaz de concorrer no mercado de trabalho, buscando colocações como desenvolvedor de software, ou seja, programador!

Requisitos

O Projeto Galileo viabiliza o patrocínio dos cursos de programação de computadores na Escola Tech4me para jovens estudantes que tenham entre 16 e 23 anos de idade, cursando a partir do 2º ano e egressos do ensino médio com até 3 anos de formados em escolas públicas e instituições educacionais beneficentes (associações ou fundações), priorizando aqueles com renda familiar bruta de até 4 salários-mínimos.

Para quem é este curso:

É destinado a pessoas que desejam desenvolver programas computacionais.

Quem faz e transforma com a gente
Acessar portal TerêGovDigital

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia. [email protected]

Avaliação do site

[cf7form cf7key="avaliacao-do-site"]

Pular para o conteúdo