Você está visualizando atualmente Programa Voluntariado no Parque: candidatos habilitados são convocados para assinar termo de adesão

Os oito candidatos habilitados no Programa Voluntariado no Parque têm até o próximo domingo, 25/09, para assinar o termo de adesão ao serviço voluntário. O atendimento acontecerá de 9h às 16h na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis (Estrada de Santa Rita, nº 9.000).

De acordo com o Chamamento Público nº 02/2022, lançado no mês de julho pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, eles vão atuar de forma voluntária nas ações de educação ambiental, atendimento ao visitante, manutenção de trilhas e de outras instalações nas áreas públicas da unidade de conservação.

Pela convocação publicada no Diário Oficial desta quarta, 21/09, devem se apresentar: Andréia Câmara Siqueira, Caio Henrique de Araújo Morelli, Dryele Pinheiro de Almeida, Francisco Carlos Moreira Gomes, Gizelle Costa Brown, Luciana Alves Gomes, Mônica de Souza Corrêa e Yan Nascimento dos Santos.