Programa ‘Emprega Terê’ divulga 366 vagas de emprego no SINE Teresópolis

Você está visualizando atualmente Programa ‘Emprega Terê’ divulga 366 vagas de emprego no SINE Teresópolis

Também são oferecidas 12 vagas para pessoas com 50 anos ou mais

Teresópolis, 24 de agosto de 2022 – Até esta sexta-feira, 26/08, o Programa Emprega Terê tem 366 oportunidades de emprego disponíveis. São 198 vagas para candidatos com experiência, 48 que não exigem experiência profissional, 110 oportunidades para PcD (pessoa com deficiência) e 10 vagas para estagiário. Também são disponibilizadas 12 vagas para pessoas com idade a partir dos 50 anos. Para ter acesso, os interessados devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

O atendimento presencial acontece no Sine Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e também na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Júnior, 100), no bairro de São Pedro, de segunda a sexta, de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Os candidatos devem ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do ‘Pra Cima Terê – Programa de Fortalecimento Econômico e Geração de Empregos de Teresópolis’, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.