Programa ‘Emprega Terê’ divulga 366 vagas de emprego no SINE Teresópolis

Você está visualizando atualmente Programa ‘Emprega Terê’ divulga 366 vagas de emprego no SINE Teresópolis
Compartilhar:

Também são oferecidas 12 vagas para pessoas com 50 anos ou mais

Teresópolis, 24 de agosto de 2022 – Até esta sexta-feira, 26/08, o Programa Emprega Terê tem 366 oportunidades de emprego disponíveis. São 198 vagas para candidatos com experiência, 48 que não exigem experiência profissional, 110 oportunidades para PcD (pessoa com deficiência) e 10 vagas para estagiário. Também são disponibilizadas 12 vagas para pessoas com idade a partir dos 50 anos. Para ter acesso, os interessados devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

O atendimento presencial acontece no Sine Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e também na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Júnior, 100), no bairro de São Pedro, de segunda a sexta, de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Os candidatos devem ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do ‘Pra Cima Terê – Programa de Fortalecimento Econômico e Geração de Empregos de Teresópolis’, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.