Você está visualizando atualmente Profissionais da Educação Pública Municipal começam a ser vacinados contra a COVID-19 na quarta-feira, dia 28 de abril

A Secretaria Municipal de Saúde dá início à vacinação de profissionais da Educação Pública Municipal com a aplicação da primeira dose da vacina contra a COVID-19 para pessoas acima de 55 anos. A imunização acontece no dia 28 de abril, quarta-feira, das 9h às 15h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca).

Serão disponibilizadas 700 senhas para esse público. O profissional precisa levar dois comprovantes de contracheques recentes. Já para integrantes do POT (Programa Operação Trabalho) é necessária a declaração específica da Secretaria Municipal de Educação.

“Essa é uma conquista pela qual estamos trabalhando há meses: dar início à vacinação dos nossos profissionais da Educação. Começaremos com as pessoas acima de 55 anos, mas seguiremos trabalhando para imunizar todos os nossos profissionais para que seja possível a retomada gradativa das aulas presenciais na rede municipal”, afirma o Prefeito Vinicius Claussen.

Profissionais de saúde ainda não vacinados também receberão a primeira dose no dia 27 de abril

Também na próxima semana, no dia 27 de abril, o atendimento será para profissionais da saúde que ainda não foram vacinados com a primeira dose. Devem comparecer os profissionais das seguintes categorias: médicos veterinários, psicólogos, educadores físicos, nutricionistas e farmacêuticos que ainda não receberam a primeira dose, no mesmo local (Auditório da Secretaria Municipal de Saúde). É preciso levar documento original com foto (identidade e CPF), além de comprovante do conselho de classe.