Prefeitura restaura iluminação do Parque Regadas

Em um mutirão realizado na noite desta quinta-feira, 26, equipe da Secretaria de Serviços Públicos trabalhou na restauração da iluminação pública da Avenida J. J. de Araújo Regadas, no Centro, o popular Parque Regadas. Área de expressiva circulação de veículos e pedestres, também é palco de grandes eventos na cidade.

“Por determinação do prefeito Pedro Gil, substituímos lâmpadas, luminárias e reatores para restaurar a iluminação pública no Parque Regadas, visando dar mais segurança e visibilidade. A ideia do prefeito é fazer melhorias na iluminação em todos os bairros do município, dentro das possibilidades do Governo, que tem pouco tempo para executar este trabalho”, explicou o secretário Beto Rosa, de Serviços Públicos.

Troca de lâmpadas e reatores e novas luminárias foram instaladas, utilizando parte de material doado à Prefeitura por empresários. O serviço foi supervisionado por Beto Rosa e acompanhado pelos subsecretários Luiz Eduardo Braga, de Limpeza Pública, Itamar Rodrigues, de Governo, e Gil Wellington, Comandante da Guarda Civil Municipal. Contou também com o controle de trânsito, feito por agentes da GCM.