Prefeitura emplaca veículos destinados a Teresópolis por emenda parlamentar para atender a Saúde

Seis veículos destinados à Secretaria de Saúde de Teresópolis, através de emendas parlamentares dos deputados federais Simão Sessim e Marcos Soares, foram emplacados pela Prefeitura e já estão circulando.

São cinco Gols, utilizados a princípio, para atender pacientes da hemodiálise e também para transporte de pacientes que fazem tratamento de saúde fora do município. Já a pick-up será utilizada pela Vigilância Sanitária e pela coordenação dos postos da Estratégia de Saúde da Família.

A apresentação dos veículos nesta segunda-feira, 14, pelo prefeito Pedro Gil, foi acompanhada pelo subsecretário de Governo, Itamar Rodrigues, e pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde, Valdir Paulino.

“Os carros estavam há alguns meses sem emplacar e sem pagar o seguro DPVAT e a gente providenciou isso pra atender o povo teresopolitano. Tem mais duas vans, também de emenda parlamentar. A gente pretende emplacar ainda essa semana pra atender a população”, destacou o prefeito Pedro Gil.

“Quero agradecer o prefeito Pedro Gil por botar esses carros pra rodar, e quero agradecer também os deputados federais que fizeram emenda parlamentar pra atender a população de Teresópolis”, concluiu Valdir Paulino, presidente do Conselho Municipal de Saúde.