Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga, nesta quarta-feira, 6, lista de crianças selecionadas para a Creche Elza Corradini

Unidade ganhará sede própria, no Bom Retiro

A Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis divulga, nesta quarta-feira, 6/03, uma listagem extra com os nomes das 126 crianças selecionadas para a Creche Elza Corradini Medeiros Santa Rita, que vai ganhar nova sede, na Rua Dona Tatana, 308 – Bom Retiro. A lista poderá ser consultada na página oficial da SME (educacao.teresopolis.rj.gov.br) ou na própria unidade e a partir do dia 5 pais e responsáveis podem efetivar a matrícula na unidade. A matrícula deve ser efetivada entre os próximos dias 11 e 15. A inauguração da nova sede será no dia 14 e as aulas começam no dia 18/03.

As crianças contempladas são do Polo 1 (São Pedro) e do Polo 6 (Meudon), áreas de abrangência da Creche Elza Corradini, e aguardavam vaga na lista de espera. O chamamento segue a pontuação obtida conforme critérios estabelecidos em lei. Serão disponibilizadas 54 vagas para o Berçário, 55 para o Maternal e 17 para o Jardim.

No ato da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos:

• Xerox do cartão de vacina (Educação Infantil)
  • Três fotos 3X4
  • Laudo médico no caso de estudantes portadores de necessidades especiais
  • Xerox da certidão de nascimento do aluno
  • Número do NIS do aluno
  • Xerox do CPF do responsável
  • Xerox da Identidade do responsável
  • Xerox do comprovante de residência (no nome do responsável)