Prefeitura divulga chamamento público para ONGs de proteção animal

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga chamamento público para ONGs de proteção animal

A Prefeitura divulgou no Diário Oficial eletrônico, edição regular do dia 17/03, o chamamento público nº 0001/2023 da Secretaria Municipal de Saúde, para Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) que tenham interesse de firmar parceria com a Administração Municipal, e sejam sem fins lucrativos, regularmente e constituídas, funcionando por no mínimo 1 ano, localizadas em Teresópolis através do Centro de Controle de Zoonoses – SMS, um termo de cooperação para controle de zoonoses em cães e gatos, em situação de rua ou resgatados vítimas de maus tratos, iniciar tratamento de vacinas, vermífugos, Itraconazol e avaliações veterinárias, promovendo a campanha de adoção junto ao município de Teresópolis.

Aos interessados, mais informações sobre toda regulamentação do processo podem ser conferidas no edital disponível em https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/792.

“A Prefeitura já vem realizando o trabalho de ajuda em resgate, transporte e castrações de animais resgatados por ONG’s e protetores independentes. Com esse credenciamento, vamos ter uma ampliação da nossa plataforma de adoção ‘Adote um Amor’, ter menos animais em situação de abandono e vítimas de maus tratos”, pontuou Jackson Muci, coordenador da COPBEA.