Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga chamamento público para comercialização de Food Trucks, Food Bike e de Souvernirs

Sorteios acontecem nesta quarta, 30, na Secretaria de Turismo

A Prefeitura divulgou no Diário Oficial eletrônico (https://teresopolis.rj.gov.br/transparencia/diario-oficial/) o chamamento público para Food Trucks, Food Bike e Souvenirs para comercialização eventual de produtos, nos finais de semana e feriados, no período de 3 de julho a 15 de agosto, no Horto Municipal. O sorteio para vagas destinadas aos Food Trucks acontece nesta quarta-feira, 30/06, às 14h, na Secretaria M. de Tur ismo (Av. Feliciano Sodré, 675, 3º piso – Prefeitura). Já o sorteio para as vagas destinadas ao Food Bike e Souvenirs será às 15h, no mesmo local.

As vagas para Food Trucks são voltadas para permissionários que já possuem alvará e são cadastrados na Secretaria M. de Fazenda. Será permitida a comercialização de sanduíches, hambúrgueres, salgados, doces, água, suco, vitaminas, refrigerantes e café. Os documentos necessários para participar do sorteio são: RG, CPF, comprovante de residência, MEI e Alvará (original e xerox).

As vagas para Souvenirs são para exposição e venda de produtos que fazem alusão a Teresópolis e a taxa de liberação da autorização para comércio eventual é de R$ 250. Os documentos necessários para participar do sorteio são: RG, CPF, comprovante de residência e MEI (original e xerox).