Prefeitura de Teresópolis renova Termo de Cooperação com Tiro de Guerra 01-011

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis renova Termo de Cooperação com Tiro de Guerra 01-011

O Prefeito Vinicius Claussen foi recebido nesta terça-feira, 2, pelo General Carlos Duarte Pontual de Lemos, responsável pelo Comando Geral do Exército no Rio de Janeiro. Na ocasião, o Prefeito assinou a renovação do Termo de Cooperação da Prefeitura de Teresópolis com o Tiro de Guerra TG 01-011, instalado no bairro de São Pedro.

“Fui recebido pelo General Carlos Duarte Pontual de Lemos e reforçamos os laços de Teresópolis com o Tiro de Guerra. Nossa parceria vai levar melhorias nas condições do destacamento aqui em Teresópolis. Convidei o general para participar das festividades de aniversário do nosso município, em 6 de julho”, enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen, que foi condecorado com a medalha ‘Braço Forte – Mão Amiga’, honraria militar que representa a gratidão pelo apoio dispensado pelo Prefeito ao TG 01-011.

Participaram do encontro o comandante do Comando da 1ª RM, tenente-coronel Rafael Domingues de Oliveira, o Chefe da Seção de Tiro de Guerra, 1° Tenente Flávio Alberto Rodrigues Guimarães, e o Subtenente Douglas de Souza Mathias, Chefe de Instrução do TG 01-011.