Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis recarrega cartão alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Teresópolis informa que fez nesta quarta-feira, 05/05, a recarga do cartão alimentação escolar dos cerca de 21.400 alunos da Rede Municipal de Educação. O valor de R$ 62,32 por aluno é relativo ao mês de maio e só pode ser utilizado com a compra de gêneros alimentícios na rede credenciada.

A medida atende o Plano de Retomada da Educação para o Ano Letivo de 2021 e se refere à quarta recarga realizada pela Gestão Municipal. O ano letivo de 2021 nas escolas municipais teve início no mês de fevereiro e segue na modalidade de atividades remotas.