Prefeitura de Teresópolis realiza Encontro com Contadores

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis realiza Encontro com Contadores

Em pauta, esclarecimentos sobre a fiscalização do Simples Nacional, do programa Nota Terê Premiada e dos cartões de débito e de crédito das empresas

A Secretaria Municipal de Fazenda vai realizar na próxima quinta-feira, dia 07 de dezembro, um ‘Encontro com Contadores’, às 14h, no Teatro Municipal (2º piso da Prefeitura). O evento atende ao Plano Anual de Fiscalização da Prefeitura de Teresópolis, documento que consolida o planejamento da fiscalização da administração tributária para o ano em curso.

Durante o encontro, serão prestados esclarecimentos sobre a fiscalização do Simples Nacional e dos cartões de débito e de crédito das empresas. Outro tema em pauta são as exigências do programa de educação fiscal Nota Terê Premiada. Criado pela gestão municipal para combater a sonegação, o programa incentiva os consumidores a exigirem a nota fiscal de compras e serviços, a fim de aprimorar a arrecadação do ICMS e do ISSQN pelo município e de participar de um sorteio de prêmios.

A confirmação da presença deve ser feita por meio do link: https://bit.ly/encontrocomoscontadores.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].