Prefeitura de Teresópolis promove encontro para empreendedores locais junto à Sebrae-RJ

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis promove encontro para empreendedores locais junto à Sebrae-RJ
Compartilhar:

Evento apresentará oportunidades e rotinas para prestação de serviços e fornecimento para a administração municipal

A Prefeitura de Teresópolis em parceria com o Sebrae/RJ e CRC/RJ, promovem na próxima quinta-feira (31), dois encontros de apresentação das oportunidades e rotinas para a prestação de serviços e fornecimento para a administração municipal. Ambos serão realizados no Teatro Municipal, localizado na Prefeitura de Teresópolis, no 2º andar. O formulário para quem deseja garantir a sua vaga antecipada, está disponível através do link http://bit.ly/EncontroFornecedor2022.

O evento tem como objetivo, buscar ampliar a participação dos Pequenos Negócios teresopolitanos nas oportunidades de fornecimento para a Prefeitura de Teresópolis, através do tratamento diferenciado estabelecido pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (LCF 123/06). Somente em 2021, foram homologados mais de R$ 26 milhões com empresas sediadas em Teresópolis, fortalecendo assim, o Ciclo Virtuoso das Compras Públicas.

Os encontros serão conduzidos pelo Consultor da Gerência de Políticas Públicas do Sebrae/RJ e Contador, André Netto. Também contará com a participação das equipes das Secretarias Municipais de Trabalho, Emprego e Renda, Administração, Fazenda e Educação. Esta é uma ação do Programa Estratégico de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos, “Pra Cima Terê”, através do eixo Compre em Terê, liderado pelo gabinete do Prefeito Vinicius Claussen.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

O 1º Encontro terá início às 10h para os Microempreendedores Individuais e os Pequenos Negócios, que hoje são fornecedores da rede municipal de educação através do uso do GFED, com o objetivo do estímulo para o fornecimento para toda a Prefeitura.

O 2º Encontro terá início às 15h para Contadores e Empresários de Teresópolis sobre a preparação da documentação para a participação nas licitações, como se cadastrar no Sistema de Cadastro de Fornecedores – SICAF e participar das licitações na modalidade pregão eletrônico através do Portal Compras.gov.br.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda / (21) 2742-3352 / [email protected] / https://licitacao.teresopolis.rj.gov.br/

Fotos: Divulgação