Com ações diárias de zeladoria, as equipes das secretarias municipais de Limpeza Pública e de Obras e Serviços Públicos percorrem os bairros da área urbana de segunda a sábado. A manutenção reúne turmas diurnas e noturnas, que trabalham ininterruptamente para manter em dia a conservação de vias, prédios e espaços públicos.
- Capina, varrição, limpeza e troca de tampa de bueiros: Ruas Guandu/Pimenteiras, Felismino Gonçalves da Silva/Caleme, Estrada Clube do Lago/Posse; Marli de Souza Domingos/Meudon.
- Poda de galhos de árvores: Rua Nilza Chiapeta Fadigas/Várzea.
- Reparos de galeria pluvial com reassentamento de paralelepípedos: Rua Professora Carmem Gomes/Panorama.
- Prédios públicos: roçagem, poda de vegetação e limpeza de área externa da Escola Municipal Lar de Isabel/Pimenteiras.
- Capina, varrição e limpeza noturna: principais ruas da Reta e transversais, no centro da cidade, e dos principais acessos aos bairros Tijuca e Barra do Imbuí.
Fotos: Roberto Ferreira e Divulgação.