Prefeitura de Teresópolis investe em máquinas para ampliar manutenção de vias no interior

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis investe em máquinas para ampliar manutenção de vias no interior
Compartilhar:

Motoniveladora adquirida com recursos de emenda parlamentar chega a Teresópolis

Conforme divulgado pelo Prefeito Vinicius Claussen, chegou a Teresópolis, nesta sexta-feira, 22, a motoniveladora adquirida por meio de recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Hugo Leal, assim como o novo trator que o município comprou também com a referida emenda parlamentar. As máquinas, que somam mais de R$ 1,3 milhão em investimentos, vão reforçar a estrutura da Secretaria de Agricultura e agilizar os trabalhos de manutenção das vias do interior.

Durante a gestão do Prefeito Vinicius Claussen, foram adquiridos com recursos próprios, por meio de licitação, duas retroescavadeiras, duas máquinas rolo compactador, uma motoniveladora patrol, um trator de esteira e duas Bobcat (máquinas compactas usadas em várias funções, como fresadeira de asfalto e perfuratriz). Além desses equipamentos, a gestão municipal comprou uma retroescavadeira por meio de emenda parlamentar do deputado federal Felício Laterça.

“Com os equipamentos é possível ampliar os serviços de zeladoria do município, reparos de galerias, fazer obras emergenciais e melhorar as condições das estradas do interior”, ressaltou o Prefeito Vinicius Claussen, agradecendo aos deputados federais Hugo Leal e Felício Laterça por todas as emendas parlamentares destinadas a Teresópolis.

Fotos: Sidney Pontes