Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis imuniza idosos de 66 na quarta-feira (14), em sistema drive thru

Na próxima quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Teresópolis vai imunizar idosos acima de 66 anos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação acontece no sistema drive thru (dentro do carro), na cidade e interior.

Com distribuição de senhas no local, o atendimento acontecerá das 9h às 15h nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca (Rua Júlio Rosa, 366) – 1100 doses; em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde) – 230 doses; e em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) – 300 doses. Para quem for a pé, haverá filas para o atendimento ser feito. Os idosos precisam levar documentos de identificação (identidade e CPF), cartão SUS e comprovante de residência.

TRABALHADORES DA SAÚDE AINDA NÃO IMUNIZADOS RECEBEM PRIMEIRA DOSE NA QUINTA-FEIRA (15)

A vacinação é destinada aos trabalhadores de saúde dos serviços privados, ainda não contemplados nas etapas anteriores. As categorias são as seguintes: biomédicos, doulas, cirurgiões dentistas, enfermeiros, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. O atendimento também acontece no sistema drive thru (dentro do carro).

De 9h às 15h, as aplicações da primeira da vacina contra a Covid-19 ocorrerão na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca (Rua Júlio Rosa, 366). Haverá distribuição de senhas no local, com 500 doses. Os trabalhadores devem apresentar o registro no conselho ou órgão da classe, comprovante de atuação ou de residência no município.

Outras categorias de profissionais da saúde serão convocadas para se vacinar conforme o recebimento de novos lotes de vacina.