Prefeitura de Teresópolis e postos de saúde abrirão 12h na segunda-feira, 24/07

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis e postos de saúde abrirão 12h na segunda-feira, 24/07

Publicado na edição extraordinária do Diário Oficial nesta sexta-feira, 21/07, o Decreto 6.014/2023 define o horário de funcionamento da Prefeitura, dos centros administrativos e demais órgãos municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina Fifa 2023.

Pelo decreto, nos dias em que os jogos acontecerem às 8h, o atendimento ao público terá início às 12h. Com isso, na segunda-feira, dia 24 de julho, Prefeitura e postos de saúde abrirão ao meio-dia.

Já nos dias em que os jogos se realizarem até as 7h, o expediente terá início às 11h.

Dias de jogos

Na primeira fase da competição, a Seleção Feminina enfrentará o Panamá na segunda, dia 24 de julho, às 8h. Já o jogo contra a França acontecerá no sábado, 29 de julho, às 7h. O último jogo desta etapa será contra a Jamaica, em 2 de agosto, às 7h.

Confira como será o funcionamento dos setores nesta segunda-feira, dia 24 de julho:

Urgência médica: O atendimento médico de urgência será normal na UPA 24 Horas, na Unidade de Saúde Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e no Serviço de Pronto Atendimento de Bonsucesso, que funcionam com plantão de 24 horas.

Segurança: Órgãos como Defesa Civil e Guarda Civil Municipal mantêm escala de plantão 24 horas.

Lixo: A coleta de lixo domiciliar seguirá normal nos bairros atendidos na segunda-feira.

Cultura: A Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, funcionará para visitação das 12h às 18h. ■ O Centro Cultural Bernardo Monteverde/Escola Municipal de Música, no Alto, terá expediente das 12h às 17h. ■ Já a Casa da Memória Arthur Dalmasso, na Várzea,  permanecerá fechada.

TurismoO Horto Municipal de Teresópolis Carlos Guinle, no bairro Quarenta Casas, estará fechado para manutenção semanal. ■ A Feira Teresópolis Artes Manuais, no Soberbo, terá visitação a partir das 12h. ■ As sedes Pedra da Tartaruga e Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis permanecerão fechadas para manutenção semanal.