Prefeitura de Teresópolis divulga o Plano Anual de Fiscalização

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis divulga o Plano Anual de Fiscalização

O Prefeito Vinicius Claussen e o secretário municipal de Fazenda, Fabiano Latini, lançam nesta quinta-feira, dia 09 de março, o Plano Anual de Fiscalização. Esse é o primeiro documento institucional sobre o assunto a ser divulgado para a sociedade na história do município.

O plano tem como objetivo apresentar os resultados alcançados no ano anterior e consolidar o planejamento da fiscalização da administração tributária para o ano em curso. A iniciativa visa a combinar o combate à evasão com as diretrizes da educação fiscal, a fim de orientar os contribuintes sobre como corrigir eventuais erros no cumprimento das obrigações tributárias.

Voltado para contadores, empresários e representantes de entidades de classe, o evento ocorrerá a partir das 14h, no auditório da Universidade Estácio de Sá (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 488, 1º andar), na Várzea.