Prefeitura de Teresópolis constrói faixa elevada de pedestres em trecho da Reta

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis constrói faixa elevada de pedestres em trecho da Reta

Desde esta segunda-feira, 23/10, o trecho da Avenida Feliciano Sodré em frente ao supermercado Green Fruit, na Várzea, está parcialmente interditado, com os veículos circulando em meia pista nos dois sentidos.

O motivo é a construção de uma faixa elevada de pedestres, que tem como função fazer com que os motoristas reduzam a velocidade ao passar pelo local, garantindo a travessia segura de pedestres.

Inicialmente prevista para durar 10 dias, a interdição parcial de trânsito ocorre das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal/Secretaria de Segurança Pública intensificam a orientação dos motoristas.

Fotos: Bruno Nepomuceno.