Você está visualizando atualmente Prefeitura celebra a chegada do Verão com programação especial no domingo, 04/12, no Parque Montanhas de Teresópolis

Oficinas, feira de produtos orgânicos e roda de conversa estão entre as atividades gratuitas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente preparou uma programação especial para comemorar a chegada da nova estação. Com o tema ‘Estação Verão’ e atividades diversificadas para envolver os moradores das comunidades vizinhas, o evento será realizado no próximo domingo, 04/12, de 9h às 14h, na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis (Estrada de Santa Rita, 9.000 – Fazenda Alpina, 2º Distrito).

Feira de produtos orgânicos, artesanato e roda de conversa estão entre as atrações gratuitas. Os participantes também poderão participar de oficinas e aproveitar para conhecer as trilhas da unidade de conservação. Venha participar!