Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen e Vice Dr. Ari serão empossados nesta sexta-feira, 1º de janeiro

Cerimônias de posse e de autotransmissão serão transmitidas pelos canais oficiais da Prefeitura e da Câmara Municipal

O Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, e o Vice-prefeito Dr. Ari Boulanger, ambos do PSC, serão empossados para o mandato 2021-2024 nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, às 16h, em Sessão Solene na Câmara Municipal, logo após a posse dos 19 vereadores eleitos e a eleição da mesa diretora da Casa Legislativa para o Biênio 2021-2022.

Em seguida, haverá cerimônia oficial de autotransmissão ao cargo de Prefeito e de assunção ao cargo de Vice-prefeito, às 17h30, no Palácio Teresa Cristina, sede da Prefeitura.

Por conta da pandemia da Covid-19, as duas solenidades terão público restrito e a população poderá acompanhar a transmissão pelos canais oficiais da Prefeitura e da Câmara Municipal.

Reeleito no dia 15 de novembro com 45.484 votos (56,17% dos votos válidos), Vinicius Claussen foi eleito para seu primeiro mandato em Eleição Suplementar no dia 3 de junho de 2018.

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Tel.: (21) 2742-3352 ramal 260