Prefeito Vinicius Claussen é diplomado pelo TRE para o mandato de 2021 a 2024

Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen é diplomado pelo TRE para o mandato de 2021 a 2024

Teresópolis, 18 de dezembro de 2020 – O Prefeito Vinicius Claussen, o vice-prefeito Dr. Ari Boulanger e os 19 vereadores eleitos para o mandato de 2021 a 2024 foram diplomados pela juíza do TRE (Teresópolis/RJ), Marcela Assad, nesta sexta, 18, no Fórum da Comarca do município. A cerimônia contou com a presença da primeira-dama Paula Schütte Claussen e da esposa do vice Dr. Ari, Joana Scussel.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus, às nossas famílias e à população que renovou sua confiança na nossa gestão reforçando o meu compromisso de continuar liderando o município com amor, transparência e honestidade, dando continuidade ao processo de transformação de Teresópolis já iniciado no nosso primeiro mandato. A mudança continua com todos nós! Que Deus nos abençoe e oriente”, disse emocionado Vinicius Claussen.

Nesta sexta, 18, o Prefeito Vinicius Claussen também participou da cerimônia de inauguração das obras de ampliação da Câmara Municipal de Teresópolis para abrigar os gabinetes dos 19 vereadores eleitos. Na ocasião, o presidente do Legislativo Municipal, Leonardo Vasconcellos, fez a devolução oficial de cerca de R$ 2,6 milhões do orçamento de 2020 da Câmara ao Município.

“Parabenizo a todos os vereadores e servidores da Câmara pela conquista e aproveito para agradecer a devolução de cerca de 2,6 milhões de reais do orçamento do legislativo para os cofres do município, um recurso que destinaremos para a Saúde, com foco no combate ao coronavírus”, ressaltou o Prefeito.

Fotos (diplomação TRE/RJ): Jeferson Hermida

Fotos (cerimônia Câmara e Prefeitura): Bruno Nepomuceno