Pré-inscrições para o EJA 2023 terminam nesta quarta, 30/11

Você está visualizando atualmente Pré-inscrições para o EJA 2023 terminam nesta quarta, 30/11

Iniciativa visa incentivar jovens e adultos a voltarem a estudar

Termina nesta quarta-feira, 30, a pré-inscrição para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) 2023. Serão disponibilizadas vagas da 1ª a 9ª etapa do programa educacional. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, já oferece o programa, que é voltado para pessoas com mais de 15 anos de idade, no CEROM, no bairro de São Pedro, e, conforme a demanda, será aberto um polo no interior do município, na Escola M. Profª Mariana Leite Guimarães, em Bonsucesso, no 3º Distrito.

O CEROM (Centro Educacional Roger Malhardes) fica na Rua São Pedro, s/nº, em São Pedro, onde as pré-inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 17h às 21h. A Escola M. Profª Mariana Leite Guimarães está localizada na Estr. Teresópolis-Friburgo, Km 28, em Bonsucesso, no 3º Distrito. Nesta unidade, a pré-inscrição deverá ser efetuada de segunda a sexta, das 8h às 16h. A pré-inscrição também pode ser realizada na Secretaria M. de Educação (Rua Carmela Dutra, 475 – Agriões), de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Documentos necessários:

• Declaração ou Histórico Escolar
  • Certidão de nascimento para menores de 18 anos
  • RG e CPF
  • Comprovante de residência
  • Telefone para contato e e-mail