Você está visualizando atualmente Matrícula para creches e centros de educação infantil termina nesta quinta-feira, 29

Pais e responsáveis têm até a próxima quinta-feira, 29/02, para efetivar a matrícula das crianças inscritas e selecionadas para as creches e CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) da Rede Municipal de Ensino de Teresópolis. O resultado foi publicado no último dia 19, na página da Educação e em listas impressas nas unidades. A matrícula deve ser efetivada na unidade para a qual a criança foi selecionada.

A SME destaca que conforme efetivada a matrícula, o aluno pode começar a frequentar as aulas. Além disso, a secretaria explica que a partir da confirmação das matrículas, será feito um levantamento para verificar quantas vagas serão disponibilizadas na 2ª Chamada, com data a ser divulgada.

No ato da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos:

• Xerox do cartão de vacina (Educação Infantil)
  • Três fotos 3X4
  • Laudo médico no caso de estudantes portadores de necessidades especiais
  • Xerox da certidão de nascimento do aluno
  • Número do NIS do aluno
  • Xerox do CPF do responsável
  • Xerox da Identidade do responsável
  • Xerox do comprovante de residência (no nome do responsável)