Você está visualizando atualmente Praça de Bonsucesso, no Terceiro Distrito, receberá ação comemorativa pelo Dia da Pessoa Idosa

Saúde, bem-estar e lazer integrados

Continuam as comemorações pelo Dia da Pessoa Idosa, em Teresópolis. Na segunda-feira, 3 de outubro, várias ações voltadas à data festiva da “galera veterana” acontecerão na Praça de Bonsucesso, no Terceiro Distrito. Realização conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Bonsucesso, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Unidade Básica de Saúde local, o evento começará às 9h.

Comemorado no dia 1º de outubro, o Dia Nacional da Pessoa Idosa é a data que marca a valorização e os os direitos conquistados por essa população. Na ação, serão realizadas Atividades Físicas, Orientações, Vacinação, Verificação de Glicemia e Aferição de Pressão Arterial.

A Praça de Bonsucesso fica no km 28 da Estrada Teresópolis-Friburgo (RJ-130), em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dallia