‘O RIO QUER VIAJAR COM VOCÊ’: TERESÓPOLIS MOSTRA ARTESANATO EM EVENTO QUE PROMOVE DESTINOS TURÍSTICOS

Compartilhar:

Até este domingo (11), artesãs da Feira Espaço Mulher, vinculada à Secretaria dos Direitos da Mulher de Teresópolis, participam da primeira edição do evento ‘O Rio quer viajar com você – escolha seu destino’, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhado pela Secretária da Mulher, Patrícia Falcão, e pelo Subsecretário de Turismo, Henrique Silva, o grupo teve transporte garantido pela Prefeitura para expor a produção do Espaço Mulher, como peças de tricô e crochê, caixarias, pintura em tecido e almofadas, entre outros artigos.

“Estamos divulgando a qualidade e variedade da produção artesanal de Teresópolis e, com isso, esperamos despertar o interesse dos turistas em conhecer nossa cidade”, destaca Patrícia Falcão. “Aproveitamos para exibir dois vídeos institucionais em telão durante todo o evento. Um mostrando a feira Espaço Mulher e outro, com imagens cedidas pelo fotógrafo Renato Rabe, apresentando as belezas naturais e o patrimônio cultural de Teresópolis”, completa Henrique Silva.

O convite foi feito pelo SEBRAE/RJ, realizador do evento junto com o Shopping Downtown. A proposta é promover os atrativos histórico-culturais, as belezas naturais e as opções de turismo esportivo e de aventura dos municípios do estado do Rio de Janeiro.

Programação:

▪ Sábado, 10/11
Harmonização de Cerveja 
Oficinas de Artesanato
Recreação Infantil
Receitas Exóticas
Danças Folclóricas
Espetáculos Musicais e Teatrais 
Banda de Jazz

▪ Domingo, 11/11
Harmonização de Cerveja 
Recreação Infantil
Receitas Exóticas
Oficinas de Artesanato
Danças Folclóricas
Espetáculos Musicais e Teatrais 
Banda de Jazz

SERVIÇO:
O Rio Quer Viajar com Você: Escolha seu Destino
Data: Até domingo, 11 de novembro, de 12h às 21h
Local: Shopping Downtown – Avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca
Entrada franca