Você está visualizando atualmente ‘Música Matriz’ comemora 28 anos de criação com apresentação especial no próximo domingo, 3

No próximo domingo, 3 de abril, às 15h, acontece a primeira edição da temporada 2022 do Projeto Música na Matriz. Desta vez, o músico e professor Douglas Clemente acompanha a cantora Mariane Cândido que apresenta um repertório variado em homenagem aos 28 anos de criação do Projeto.

O público poderá assistir ao concerto na Matriz de Santa Teresa, Praça Baltasar da Silveira, Várzea ou, ainda, virtualmente acessando o endereço facebook.com/PrefeituraTeresopolisOficial.

Criado pela Prefeitura de Teresópolis em 1994 para valorizar e difundir a música erudita e popular, o projeto ‘Música na Matriz’ facilita o acesso do público a concertos de qualidade.