Moradores da Granja Florestal, Salaco e Salaquinho recebem ‘Operação Prefeitura Presente’ no sábado, 28

Prefeito, secretários municipais e equipes estarão neste sábado (28) na Capela Bom Jesus (Rua Álvaro Alvim, 32, Granja Florestal), de 9h às 12h, ouvindo as demandas dos moradores dos bairros Granja Florestal, Salaco e Salaquinho. É o projeto itinerante ‘Operação Prefeitura Presente’, criado pela Gestão Municipal para contemplar todos os bairros do município, na cidade e no interior.

“A cada bairro visitado, as solicitações são anotadas e a Gestão Municipal planeja a forma mais rápida de atender os anseios dos moradores, dentro das limitações da Prefeitura. Este canal de contato direto com a população é fundamental para facilitar a vida do cidadão. Em vez de se deslocar até o centro da cidade em busca de atendimento nas secretarias, as pessoas podem falar diretamente com prefeito, secretários e equipes bem perto de onde residem”, avalia o Prefeito Vinicius Claussen.

Inscrição no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, requerimento de documentos, como carteira de identidade e 2ª via de certidão de nascimento, inscrição no banco de empregos do Sine Teresópolis, ações de saúde e, para o público infantil, atividades recreativas e educativas fazem parte da programação.

Serviço:

Operação ‘Prefeitura Presente’
Dia: sábado, 28/09
Local: Capela Bom Jesus (Rua Álvaro Alvim, 32, Granja Florestal)