Você está visualizando atualmente Mês da Mulher: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promove workshop de beleza

Atividade contou oficina sobre design de sobrancelhas, maquiagem e corte de cabelos

Dando continuidade aos eventos pelo Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Teresópolis, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Alto, realizou, na última quarta-feira, 15, uma workshop com dicas sobre design de sobrancelhas, maquiagem e corte de cabelos.

A oficina de trabalho, como também se chama esse tipo de evento, é uma das diversas que o CRAS Alto costuma oferecer, sendo um dos equipamentos mais movimentados do município. O evento contou com os professores Cláudia Nogueira e Fátima Mello (corte de cabelos) e Fernando de Aguiar (design de sobrancelhas e maquiagem). Participaram 25 senhoras referenciadas pelo CRAS.

workshop aconteceu no salão do CRAS Alto, localizado na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, número 190, na Várzea, Teresópolis (ao lado da antiga Sudamtex). “A ideia dessas workshops é capacitar e também entreter, prestar um serviço e fortalecer os vínculos com essas mulheres”, explicou Adriana Marques, coordenadora do CRAS Alto.