Você está visualizando atualmente Mais 1017 luminárias de LED foram instaladas na cidade e no interior em janeiro. Mais de 4 mil ações de serviços públicos foram executadas durante o mês de janeiro

A gestão municipal vem realizando diariamente ações de serviços públicos em diversos pontos da cidade. Entre os trabalhos estão: troca de lâmpadas comuns, instalação das novas luminárias de led, tapa-buracos, reparos em galerias, recuperação de calçamentos, recomposição de paralelos, capina, poda e limpeza de ruas e ralos. Ao tod o, 4.202 atividades de manutenção e recuperação foram realizadas no mês de janeiro.

Somente na iluminação pública, as equipes executaram 3.752 intervenções para melhorar o sistema da rede elétrica de Teresópolis. Trocas de relés, reatores e lâmpadas queimadas e ainda a continuação da colocação das novas lâmpadas de led aconteceram em bairros da cidade e do 2º e 3º Distritos como Vargem Grande, Vieira, Campanha, Bonsucesso, Vendas Nova, Imbiú, Santa Rita, Água Quente, Providência, Pessegueiros, Campo Limpo e Três Córregos.

A limpeza urbana com capina, varrição e poda atingiu 287 ruas de diferentes bairros. E o sistema de drenagem do município também recebeu cuidados da Prefeitura. Cerca de 60 pontos da rede de manilhamento foram tratados pelos funcionários da pasta. Alguns com limpeza e desobstrução, outros com substituição das manilhas por haver estragos irreversíveis. Além das galerias, mais de 90 ralos também receberam manutenção dos servidores.