Você está visualizando atualmente Jogos Estudantis de Teresópolis têm os campeões em diversas categorias no Futsal, Vôlei, Basquete e Badminton
Partidas de Badminton foram disputadas no Clube Comary

Com a participação de cerca de 2.500 alunos de 26 escolas municipais, estaduais e particulares, os Jogos Estudantis de Teresópolis (JETs 2022) já têm os campeões em diversas categorias nas modalidades Futsal, Vôlei, Basquete e Badminton.

No Futsal, categoria Sub-13 Masc., os garotos da Escola Municipal Paulo Freire fizeram bonito e conquistaram o ouro. O Cerom ficou com a medalha de prata e o Pensi com a medalha de bronze. O CEHPT (Centro Educacional Helena de Paula Tavares) levaram o 4º lugar. Ao vencer o Beatriz Silva na final da Sub-15 do Futsal Masc., o time do Colégio São Paulo ficou com o 1º lugar no pódio. O Lions Club levou o 3º lugar e a Escola Municipal Sakurá conquistou a 4º posição na categoria. Os meninos do Euclydes da Cunha venceram o Campos Salles e levaram a medalha de ouro no Futsal na categoria Sub-17. O time do Pensi ficou com o 3º lugar e o do Beatriz Silva com o 4º.

No Basquete Feminino, as meninas do Colégio São Paulo ficaram com a medalha de ouro ao vencer a final contra o GEO Rose Dalmaso. A Escola M. Manoel Medeiros ficou na 3º posição. Na categoria Sub-15 da modalidade, a E. M. Manoel Medeiros sagrou-se campeã ao ganhar da E. M. Neidy Angélica. No masculino, os garotos da E. M. Paulo Freire venceram o George March e levaram o ouro. O Colégio São Paulo ficou em 3º e o Cerom em 4º.

Na Sub-15, o time George March conquistou o 1º lugar e o Cerom o 2º. A E. M. Paulo Freire ficou com a medalha de bronze e o São Paulo levou o 4º lugar. Os meninos do Colégio São Paulo foram os campeões na Sub-13 da modalidade. George March levou a medalha de prata e a E. M. Manoel Medeiros a de bronze.

O voleibol já tem os resultados na categoria Sub-17 Feminino. O Colégio São Paulo venceu o CEM e ficou em 1º lugar. O George March levou a medalha de bronze e o Único ficou na 4ª posição.

No Badminton, Laís, do GEO Rose Dalmaso, é a campeã na categoria Sub-13 Fem.; Brenda, também do GEO Rose Dalmaso, ficou em 2º lugar; e Júlia, do Neidy Angélica, conquistou a medalha de bronze. No masculino, Derick, do GEO Rose Dalmaso, levou a medalha de ouro; João Gabriel, da Escola Grandini, ficou em 2º lugar; e Diego Henrique, da E. M. Manoel Medeiros, na 3ª posição.

Realização da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e de Esporte e Lazer, a competição reúne estudantes entre 12 e 17 anos. São disputadas 12 modalidades, masculino e feminino: futebol, futsal, voleibol, handebol, basquetebol, atletismo (provas de pista, salto em altura e salto em distância), cabo de guerra, badminton, orientação, tênis de mesa, xadrez e damas. Os jogos acontecem no Ginásio Pedrão, Clube Comary, Clube dos Securitários, Golf Clube, Várzea F. C., Parnaso, E.M. Paulo Freire e CEHPT (Centro Educacional Helena de Paula Tavares).