JET`s começam com Futsal, no Pedrão, e Vôlei, na Casa de Portugal

Você está visualizando atualmente JET`s começam com Futsal, no Pedrão, e Vôlei, na Casa de Portugal

Jogos Estudantis de Teresópolis contam com a participação de 2.500 atletas, de 33 escolas

As competições dos Jogos Estudantis de Teresópolis (JET`s) começaram nesta segunda-feira, 16, com disputas nas modalidades Futsal,  no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), e Vôlei, na Casa de Portugal. Aproximadamente 2.500 alunos de 33 escolas municipais, estaduais e particulares participam dos JET`s, que contará com disputas em oito modalidades.

Durante essa semana, seguem os jogos de Futsal, no Pedrão, de Vôlei, no Clube Comary, e de Basquete, no George March. As provas de Atletismo, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 feminino, serão realizadas no Golf Club, na quarta-feira, 18.

Na próxima semana, acontecem as oitavas e quartas de final do Futsal, no Pedrão, e as quartas de final no Vôlei, na Casa de Portugal. Na quarta, 25, estão programadas as provas de Atletismo, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 aberto, no Golf Club. As competições de Handebol começam na quinta, 26, no Pedrão e seguem na sexta, 27.

Na segunda, 30, serão promovidas, no Pedrão, as quartas de final no Futsal Sub-13, Sub-15 e Sub-17 Aberto; e na terça, 31, no Comary, têm as quartas de final do Basquete. As partidas de Xadrez acontecem no Clube Comary, na quarta, 1º de novembro.

Na semana seguinte, estão marcadas as semifinais de Vôlei, no Pedrão e de Basquete, no Clube Comary. Os jogos de Badminton acontecem no Pedrão, no dia 8/11. As semifinais de Handebol serão no dia 9/11, e as semifinais do Futsal serão no dia 10/11, ambas no Pedrão.

Na segunda, 13/11, no Pedrão, têm as disputas pelo 3º lugar e final no Vôlei. Na terça, 14/11, no Comary, acontecem as disputas pelo 3º lugar e final no Basquete. Neste dia, também estão marcadas as partidas de Tênis de Mesa, no Comary. Na quinta, 16/11, os times disputam também o 3º lugar e a final no Handebol. Na sexta, 17/11, no Pedrão, têm as finais, em várias categorias, do Futsal.

JET´s 2023

Realização da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e de Esporte e Lazer, os Jogos Estudantis de Teresópolis (JET`s) 2023 contam com a participação de cerca de 2.500 alunos de 33 escolas municipais, estaduais e particulares.

Serão disputadas oito modalidades: Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Atletismo (provas de pista, salto em altura e salto em distância), Badminton, Tênis de mesa e Xadrez. Os jogos acontecem no Ginásio Pedrão, Clube Comary, Casa de Portugal, Golf Clube e Escola George March.