Inscrição para XV Conferência Municipal de Saúde é prorrogada até 21 de junho

Você está visualizando atualmente Inscrição para XV Conferência Municipal de Saúde é prorrogada até 21 de junho

Reunião debate políticas públicas para fortalecimento do SUS em Teresópolis

Devido aos feriados da próxima semana, a Prefeitura Municipal de Teresópolis prorrogará até a próxima segunda-feira (21), a data limite para inscrição na XV Conferência Municipal de Saúde. O encontro tem a participação de entidades representativas da sociedade civil e será aberto ao público.

Com tema “Em defesa da vida, da democracia e do SUS: os caminhos para a consolidação da saúde como política pública em Teresópolis”, a conferência tem por objetivo propor ações de fortalecimento e aprimoramento do SUS nos próximos anos. A reunião acontece no espaço do Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa (Praça Baltazar da Silveira, 65, Várzea).

As inscrições para o público ocorrem até a segunda-feira (21), na sala do Conselho Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca). Atendimento será de 8h às 12h.