Inscrição para concurso de decoração de lojas, casas e apartamentos até 14/12

‘Natal Encantado em Teresópolis’: Inscrição para concurso de decoração de lojas, casas e apartamentos vai até dia 14

Segue até a próxima quarta-feira, 14, a inscrição para o concurso de decoração de Natal promovido e realizado pela Prefeitura, dentro do ‘Natal Encantado – A Magia do Natal em Teresópolis’. O objetivo é resgatar o clima natalino, criando um ambiente agradável e convidativo para população e turistas.

Podem participar todos os estabelecimentos comerciais do município, casas e apartamentos. A inscrição pode ser feita através do site natalemteresopolis.wordpress.com. Outros locais são a Casa da Memória Arthur Dalmasso (Praça Balthasar da Silveira, 91 – Várzea), de terça a sexta-feira, das 13h às 17h; a Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº – Araras), das 14h às 19h, e na Secretaria de Cultura, no 3º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 – Várzea), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Recebidas as inscrições, uma comissão julgadora visitará os estabelecimentos nos dias 15 e 16 de dezembro, para avaliação interna e externa. Serão observados os critérios de iluminação, criatividade e originalidade. O resultado será divulgado no dia 17. A entrega da premiação acontecerá no dia 20 de dezembro, na Prefeitura.

O concurso premiará as melhores decorações da seguinte forma: Melhor apartamento – hospedagem de duas diárias em apartamento standard no Hotel Le Canton, com pensão completa para dois adultos e uma criança; Melhor casa – viagem de três dias à cidade de Gramado, para duas pessoas, incluindo passagem aérea, hotel e traslado; Melhor vitrine – viagem de três dias a Curitiba, para duas pessoas, incluindo passagem aérea, hotel e traslado.