Informe PMT: Telefones Secretaria Municipal de Saúde

Você está visualizando atualmente Informe PMT: Telefones Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que neste momento todas as linhas telefônicas que servem de canal para a população que busca orientações e serviços estão indisponíveis devido à problemas com a rede de transmissão da Oi S.A (sistema de telefonia).

Os cabos dos postes que alimentam os telefones da SMS foram roubados e até o momento ainda não foi realizada a manutenção pela empresa referida acima. Desta forma, solicitamos que a população que não consiga contato com a Secretaria nos procure pessoalmente ou ligue para o número seguinte número: 21 2741-2015.

Estamos trabalhando o mais rápido possível para que possa restabelecer o atendimento via telefone em todos os setores.