Governo Municipal entrega praça revitalizada a moradores de Pimenteiras

Moradores de Pimenteiras e arredores contam a partir desta segunda-feira, 4, com uma praça de esportes e lazer revitalizada. A entrega da obra da praça pública, importante espaço para a prática esportiva e de lazer dos moradores da região, contou com a presença de autoridades municipais executivas e legislativas e de policiais militares do 30º BPM.

Durante o evento, equipes da Escolinha de Futsal da Secretaria M. de Esportes (categorias Sub-11 e Sub-13) e do projeto Articular fizeram uma partida amistosa. Além disso, policiais militares que praticam Jiu-Jitsu fizeram uma demonstração da arte marcial, com a participação das crianças e adolescentes do bairro.

Construído pela Prefeitura, o local foi recuperado com o apoio do setor privado e mão de obra da Secretaria de Esportes. O secretário da pasta, Luiz Otávio Oliveira, fez agradecimentos especiais aos empresários e o Unifeso, que colaboraram com a revitalização do espaço público, além do empenho dos funcionários da SMEL que trabalharam para que as obras sejam realizadas.

Recuperação de piso e de mesas de pingue-pongue, reparos na tela que cerca a quadra esportiva, instalação de iluminação e pintura geral foram alguns dos serviços executados no local.