Governo lança 3ª edição do informativo ‘Viva Cultura’

Compartilhar:

Governo lança 3ª edição do informativo ‘Viva Cultura’

Projeto traz programação para junho e julho em Teresópolis

A Prefeitura lançou nesta segunda-feira, 05, a terceira edição do seu folheto bilíngue (Português/Inglês) “Viva Cultura”. O lançamento ocorreu no Agridoce Café & Restaurante, localizado na Avenida Feliciano Sodré 690, na Várzea.

“Agradeço aos donos do Agridoce, que ofereceram sua casa para essa confraternização, e meu agradecimento especial também para os empresários que têm nos apoiado, tornando mais fácil nossa tarefa de governar a cidade”, declarou o prefeito Mario Tricano, que estava acompanhado de secretários e subsecretários.

Artistas, empresários e profissionais da imprensa estiveram presentes. O evento contou com a participação do pianista e tecladista Bruno Fonseca, que tocou clássicos do jazz, da Bossa Nova e da MPB.

Um guia para quem quer aproveitar Teresópolis ao máximo

Patrocinado pela Cultura Inglesa, o folheto de seis páginas divulga os eventos culturais da Prefeitura e também de artistas locais e visitantes, bastando que se informe os organizadores do folheto sobre os eventos (Secretaria de Cultura: 2742-2918 ou pelo e-mail: [email protected]).

O secretário de Cultura, Márcio de Paula, agradeceu o apoio dos donos da casa, da Cultura Inglesa, que patrocina o folheto, além do restaurante Viva Itália, do Gatão Bebidas e do Supermercado Multi Market.

Programação ‘Viva Cultura’

Nesta edição número 3, relativa aos meses de junho e julho, pode-se destacar a extensa programação cultural — especialmente musical e teatral —, além dos festejos pelos 126 anos da cidade, com eventos como um desfile cívico e as apresentações da Orquestra Petrobrás Sinfônica e da Orquestra e Coro da 1ª Igreja Batista de Teresópolis.

Texto: Ney Reis / Sec Cultura
Fotos: Ascom/PMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”560″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]