Governo intensifica combate ao comércio ambulante irregular

Dando continuidade ao trabalho de combate ao comércio ambulante irregular, neste sábado, 19, equipe de Posturas da Secretaria Municipal de Fazenda realizará uma operação de fiscalização em determinados pontos da cidade.

O objetivo é coibir o comércio clandestino, que disputa espaço com os estabelecimentos devidamente legalizados, e também proteger a população da venda ilegal de mercadorias.

Os ambulantes irregulares serão notificados e multados, caso insistam na venda ilegal nas vias públicas da cidade.

Para solicitar fiscalização ou denunciar o comércio irregular de produtos nas ruas da cidade, basta entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Prefeitura, através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 0800 282-5074 e 2742-5074. O endereço é o Centro Administrativo Municipal localizado na Av. Lúcio Meira, 375, na Várzea – antigo Fórum.