Você está visualizando atualmente GeraçãoTerêTec: Prefeitura divulga lista final dos alunos matriculados para o Curso de Lógica da Programação

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria M. de Ciência e Tecnologia, divulgou, nesta quinta-feira, 26, a lista final dos 40 alunos matriculados para o Curso de Lógica da Programação. A qualificação, que conta com a parceria do SENAC RJ, integra o programa municipal ‘Geração TerêTec’, cujo objetivo é capacitar e formar jovens para o mercado de trabalho na área de tecnologia, com foco na empregabilidade e na geração de renda.

A aula para a turma de alunos de segunda e quarta será iniciada na próxima segunda-feira, 30, com previsão de término em 15/03. Já a turma de terça e quinta começa o curso na próxima terça, 31, com previsão de conclusão em 14/03.

Curso Lógica da Programação

Presencial e gratuito, o curso ‘Lógica da Programação’ terá certificação do SENAC RJ. O curso propicia ao aluno as competências necessárias para criação de algoritmos no desenvolvimento de soluções utilizando a lógica de programação. Com duração de 3 meses, a capacitação contará com o Java Script moderno (Node.JS) nas aulas, uma das linguagens de programação mais difundidas em todo mundo. Informações sobre o ‘Geração TerêTec’ podem ser conferidas no site www.teresopolis.rj.gov.br/teretec.

Turma: Segunda e Quarta

• Bruno Abrão da Cruz