Festival ‘Teatro para Todos’ vai movimentar Teresópolis em junho

Você está visualizando atualmente Festival ‘Teatro para Todos’ vai movimentar Teresópolis em junho

Risos, diversão e reflexão vão marcar o Festival ‘Teatro para Todos’, de 08 a 11 de junho, com apresentações gratuitas para o público adulto e infantil. Os cinco grupos participantes foram contemplados pelo Festival das Artes II, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura.

“A Gestão Municipal dá continuidade a esta iniciativa, que começou em 2021 para impulsionar os profissionais das diversas manifestações culturais que tiveram as atividades interrompidas por conta da pandemia de Covid-19. Com o ‘Teatro para Todos’ valorizamos e fortalecemos os grupos de artes cênicas locais, mas artistas de outros segmentos também são contemplados em outros projetos”, explica a secretária Cléo Jordão.

Com entrada franca, por ordem de chegada devido à disponibilidade de assentos, os espetáculos acontecerão no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea).

Confira a programação:

• 08/06, 19h: ‘Ser ou não ser Hamlet’, com os Trágicos da Cidade. Adulto/16 anos.
  • 09/06, 19h: ‘Nosso crime é ser mulher?’, com a Trupe da ARte. Adulto/14 anos.
  • 10/06, 16h: ‘Coloridinho’, de Luiz Felipe Martins. Classificação Livre/Infantil.
  • 10/06, 19h: ‘Alexins’, com a Cia TerêAlto de Teatro e Circo. Adulto/14 anos.
  • 11/06, 16h: ‘Salvando o Planeta’, com texto e direção de Heloísa Seiblitz. Infantil/Livre.