FEPORT: Contagem regressiva para a grande festa do produtor rural de Teresópolis

Compartilhar:

Falta menos de 15 dias para a Feport, a tradicional Feira do Produtor Rural de Teresópolis, que acontece durante o feriadão da Independência do Brasil. Com apoio da Prefeitura, o evento tem realização e organização da empresa Move Zone e conta com patrocínio de diversas empresas teresopolitanas.

“Nossa expectativa são as melhores para a Feport 2017. Procuramos trazer artistas renomados, conhecidos do público e a venda dos ingressos não para. Temos três opções de preços com entrada a partir de R$ 20,00”, comentou Alexandre Carvalho, um dos produtores do evento.

“Serão cinco dias de pura diversão para toda a família, com shows para todos os gostos, apresentações de rodeio com a Cia Falcão, parque de diversão e exposições de animais, produtos agrícolas e de carros tunados”, destacou Fabrício Machado da Move Zone.

Segundo eles, um Food Park com 15 food trucks, de várias partes do Brasil, vai oferecer gastronomia variada com opções de comida chinesa, japonesa, mexicana e outras. Praça de alimentação, banheiros químicos e segurança completam a infraestrutura do evento.

Os shows principais, com artistas do cenário nacional, já estão confirmados. No primeiro dia, quarta-feira, 6, funk e pagode animam a galera com a cantora Ludmila e Mumuzinho. Na quinta, no feriado de 7 de setembro, é a vez da música gospel com o o grupo Preto no Branco e sexta-feira, dia 8, o pagode romântico do Sorriso Maroto vai fazer o público cantar sucessos da banda que está completando 20 anos de carreira. No sábado, a festa fica por conta do pop-funk do Melanina Carioca e do sertanejo de João Lucas e Marcelo. E no domingo, 10, mais uma rodada do estilo sertanejo, que caiu no gosto popular, encerra a Feport com Bruninho e Davi.

Texto- Gisele Barreto